quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Champanhe Francês

O João levanta-se cedo e vai a casa de banho efectuar a sua higiene pessoal. Levanta a tampa da sanita e começa a mijar.
Ainda meio adormecido, qual e o seu espanto quando vê  o líquido a efervescer e a transbordar a sanita. Aflito, chama a mulher para ver tal acontecimento.
   -Mulher,olha o que está a acontecer, estou doente, olha para isto.
   -Meu Deus!!! Homem vai ao medico... tu nao estás bem!
Aterrorizado, o João vai urgentemente ao medico.
   -Senhor doutor, acude-me que eu estou doente!!!
   -Calma João. Mas diz la o que se passa.
Após contar o sucedido o medico responde:
   --João, vais mijar para este tubo de ensaio.
O medico cheira e diz:
   -João, você está riquissimo!!! está a mijar champanhe francês!!!
João, após provar e confirmar que era verdade, corre para casa e diz á mulher:
   -Estamos riquissimos!!!
   -Mas tu vens do médico e dizes que estamos ricos?
   -É verdade... estou a mijar champanhe francês"
   -Mas isso e fantástico, vou já buscar 2 copos para festejar.
   -Não, não, traz só um porque tu bebes pela garrafa!

Sem comentários: