quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais um casal exemplar

Um casal foi entrevistado num programa de televisão,porque já estavam casados há mais de 50 anos e nunca tinham tido uma discussão.A jornalista entusiasmada pergunta:
-Incrível,mas vocês nunca tiveram uma discussão?
-Não minha querida...nunca discutimos.
-Mas como?Fizeram um trato uma promessa?
-Bem,antes de casarmos o meu marido tinha uma égua de estimação.Era a criatura mais bela e meiga que eu já tinha visto,era a coisa mais importante na vida dele.No dia do casamento,fomos para a nossa lua-de-mel de carroça puxada pela égua,andamos durante algum tempo a dada altura a égua tropeça.Meu marido olha para ela com um ar muito sério e diz:
-Um..
Ela levanta-se e continua a puxar a carroça..mas tadita,já devia estar magoada,ela acaba por cair,outra vez,meu marido sai da carroça e encara o bicho dizendo:
-Dois...
A égua faz um esforço e continua...Na terceira vez que ela cai,meu marido sacou duma espingarda e deu 5 tiros no bicho.
-E a senhora,o que fez?-pergunta a jornalista
-Eu perguntei-lhe"Mas porque é que fizeste uma coisa dessas,homem?"meu marido olhou para mim e disse:
-Um..
Desde então nunca mais discutimos..

Sem comentários: